Pages

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011


A vezes ta vontade de matar!


Quem não adora pertubar e sair correndo?







Eu sou assim geral me conhece mas não tenho obrigação de falar com todo mundo!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aqui eu comando !



Eu rezo e peço pra deus cuidar , cuidar sua vida abençoar ,abençoar, eu sei que pra você também , sou algo que te faz tão bem !(8)



Ana Maria Láriu,


Aquela best' chata que sabe de tudoo, me pertuba , briga comigo me da conselhos , canta bonde da estronda comigo, tiramos fotos completamente doidas e falamos que a intenção era ficar feia hdaudhaudhau' , me confunde junto com ela . Mas apesar de tudo ate quando eu erro ela esta comigo !

Unica que me chama de : Dudão '!

Eu te amo minha mequi estronda Lindaa *



Desculpa gente andei meio sumida, e tava sem ideias para colocar no blog !

Então vamos la '

Meu aniversário ta Chegando

Dia 25/06


14 aninhos *-* '


----//-----//----------------------------//------//--




Mas e ai galera ja sabem da nova?

Nossa diva esta careca :/'


Ai vocês me perguntam :como assim ? que diva?



è isso mesmo nossa diva " Lady gaga" esta careca !


Mas nada nos em pede de gostar dela porque ela canta bem de mas , mesmo tendo seu jeito louco , ela é uma diva !


Lady gaga , Amamos suas atitudes " S2'










----//-----//----------------------------//------//--



Gente eu amei o novo clipe , do Chris Brown com o Justin bibier !


alquém ja viu?




domingo, 27 de fevereiro de 2011

Banda Depht






Vamos todos ajudar a divulgar a Banda Depht!


Os meninos cantam muito bem merençem ter o talento reconhecidos! Todos temos nosso ídolos e pra quem quer mas um essa é a Hora de acreditarem neles e ajudarem serem reconhecidos !


Essa é uma das musica deles!



Aki vamos dar uma força pra eles no My space e no Twitter:






Banda Depht Talento Certo ♥


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Criatividade

Mochila

Nós adolescentes todo ano compramos uma mochila, mas nunca estamos satisfeitos com elas ou pq é pequena ou pq é grande demais ou pq tem mais cara de menino etc.. Eu naum aguentava mais isso e decorei a minha olha como ficou legal!


















Espero que vocês tenham gostado! *

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011









Questionário da Amizade




Sobre Mim


Nome: Anna Eduarda Nuno Venuto
Idade: 13 anos
Aniversário: 25 de junho


Emprego: 1001 utilidades!rs
Estado Civil: Solteira
Onde vive, casa ou apartamento: Casa


Irmãos: 6, 4 irmães e 2 irmãos
Animais: Cachorro
Fuma: Não


Bebe: Não


Aparência


Piercings: Não


Tatuagens: Não

Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Calça Jeans, bermudas e vestido
Cor dos olhos: castanhos escuro
Cor do Cabelo: castanho escuro



Favoritos


Cor: Azul
Número: 25
Animal: cachorro
Flor: rosa
Comida: Arroz e carne moida
Sabor de Sorvete: morango
Doce: beijinho
Bebida Alcoólica: Nenhuma
Tipo de música: Eclético
Banda/artista: Banda cine , Exaltasamba, etc.


Música: Era você- Willians
Livro:Lua nova
Filme: Efeito borboleta!
Programa de TV: 24 horas
Melhor amigo: Jesus e Henrique Lixa


Dia da semana: Segunda
Esporte:Futeboll e Volei
Vida Amorosa


Nome da Pessoa Amada:
Estão juntos á quanto tempo:
E de casados, á quanto tempo:
Local em que se conheceram:
Foi amor á primeira vista?
Que deu o primeiro passo?
Já te deu flores:
A coisa mais doce que ele te deu:
Um sonho de vcs dois:
Uma curiosidade do casal:
Quem tem mais ciúme?
Ele se dá bem com a sua família?
E vc com a dele?


Outro




Sabe dirigir? não
Tem carro/ moto? nem
Fala outra língua? InglÊs
Coleciona algo? briquedo do Mc donald 's
Fala sozinha? sim!


Se arrepende de alguma coisa?Só me arrependo do q naum faço!
Religião: Católica, afastada
Confia nas pessoas facilmente? sim
Perdoa facilmente: não


Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Ser feliz

Maior medo: Perder minha mãe e as minhas irmães


Maior fraqueza: Confiar demais nas pessoas erradas!
Toca algum instrumento? Sim
Alguma vez...


Escreveu alguma poesia: Sim.


Cantou em público? Não!
Fez alguma performance em palco? Sim, no colégio!
Andou de Patins?Não
Teve alguma experiência que quase morre? não



És...Sorriu sem razão? Sim


Riu tanto que chorou? Sim
Lutadora: Sim


Mandona: sim


Amigável: sim
Sonhadora: Muito


Timida: sim

Energética: Sim
Feliz: Sempre
Depressiva: As vezes
Engraçada: sim!
Chata: Sim
Má: Não
Confiável: sim
Esperta: sim
Dependente: Não
Quieta: Não
Estranha: as vezes
Modesta: mais ou menos
Indecisa: Sim


Educada: Depende da pessoa e da ocasião


Criativa: Sim
Preguiçosa: muitoo
Assustadora: não
Otimista: sim e realista tbm!
Curiosa: pouco
determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: Sim
Romântica: mas ou menos
Ciumenta: Sim
Sincera: sim
Tolerante: não
Racional: sim
Pontual: Sempre


Mais...


Como vc está se sentindo hoje: Com as energias renovadas!


O que te faz feliz: Fazer o q eu gosto
Com que roupa está agora? Pijama
Cabelo: Preso
Brincos? Não
Algo que vc faça muito: Ficar na internet

Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Não
Está confortável com o teu peso: sim
Acaba a frase...


Gostaria de ser... Ricaaa!


Eu desejo... fazer a faculdade!

Muitas pessoas não sabem... que eu sou muito stressada!
Eu sou... engraçada, feliz !
O meu coração é: realista!














As regrinhas são:

1- Informar três coisas que me fazem feliz;



Dormir



Amigos



Familia


2- Postar imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que deu o Selinho;













3- Passar o selo adiante para 6 pessoas...




----------------------------------------















Tenho que dizer 10 coisas que eu gosto de fazer:


1. Sair!
2. Desenhar!
3. Ficar na companhia de amigos
4. Ficar no msn!
5. Comer!
6. Dormirrr!
7. Ouvir música!
8. Ver sunny
9. Ficar com a minha família!
10. Jogar futebol


Indicando:


Fátima do blog:Borboleta

Júlia do blog:Júlia's Blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sandy e Junior

Eu em deu uma saudadezinha de Sandy e Junior , vou colocar uns versos!



A lenda


Bem lá no céu uma lua existe
Vivendo só no seu mundo triste
O seu olhar sobre a Terra lançou
E veio procurando por amor
Então o mar frio e sem carinho
Também cansou de ficar sozinho
Sentiu na pele aquele brilho tocar
E pela lua foi se apaixonar


Olha O Que O Amor Me Faz


Oh, oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim!!!

Meu coração bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção

Quando Você Passa (Turu Turu)


Esse turu, turu, turu, aqui dentro
Que faz turu,turu quando você passa
Meu olhar decora cada movimento
Até seu sorriso me deixa sem graça

Se eu pudesse te prender
Dominar seus sentimentos
Controlar seus passos
Ler sua agenda e pensamento
Mas meu frágil coração
Acelera o batimento
E faz turu, turu, turu, turu, turu, tu

Se esse turu tatuado no meu peito
Gruda e o turu, turu, turu, não tem jeito
Deixa sua marca no meu dia-a-dia
Nesse misto de prazer e agonia

Nem estou dormindo mais
Já não saio com os amigos
Sinto falta dessa paz
Que encontrei no seu sorriso
Qualquer coisa entre nós
Vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa a sós
Isso vai nos deixar loucos

Mensagem !

video
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog