Pages

Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011









Questionário da Amizade




Sobre Mim


Nome: Anna Eduarda Nuno Venuto
Idade: 13 anos
Aniversário: 25 de junho


Emprego: 1001 utilidades!rs
Estado Civil: Solteira
Onde vive, casa ou apartamento: Casa


Irmãos: 6, 4 irmães e 2 irmãos
Animais: Cachorro
Fuma: Não


Bebe: Não


Aparência


Piercings: Não


Tatuagens: Não

Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Calça Jeans, bermudas e vestido
Cor dos olhos: castanhos escuro
Cor do Cabelo: castanho escuro



Favoritos


Cor: Azul
Número: 25
Animal: cachorro
Flor: rosa
Comida: Arroz e carne moida
Sabor de Sorvete: morango
Doce: beijinho
Bebida Alcoólica: Nenhuma
Tipo de música: Eclético
Banda/artista: Banda cine , Exaltasamba, etc.


Música: Era você- Willians
Livro:Lua nova
Filme: Efeito borboleta!
Programa de TV: 24 horas
Melhor amigo: Jesus e Henrique Lixa


Dia da semana: Segunda
Esporte:Futeboll e Volei
Vida Amorosa


Nome da Pessoa Amada:
Estão juntos á quanto tempo:
E de casados, á quanto tempo:
Local em que se conheceram:
Foi amor á primeira vista?
Que deu o primeiro passo?
Já te deu flores:
A coisa mais doce que ele te deu:
Um sonho de vcs dois:
Uma curiosidade do casal:
Quem tem mais ciúme?
Ele se dá bem com a sua família?
E vc com a dele?


Outro




Sabe dirigir? não
Tem carro/ moto? nem
Fala outra língua? InglÊs
Coleciona algo? briquedo do Mc donald 's
Fala sozinha? sim!


Se arrepende de alguma coisa?Só me arrependo do q naum faço!
Religião: Católica, afastada
Confia nas pessoas facilmente? sim
Perdoa facilmente: não


Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Ser feliz

Maior medo: Perder minha mãe e as minhas irmães


Maior fraqueza: Confiar demais nas pessoas erradas!
Toca algum instrumento? Sim
Alguma vez...


Escreveu alguma poesia: Sim.


Cantou em público? Não!
Fez alguma performance em palco? Sim, no colégio!
Andou de Patins?Não
Teve alguma experiência que quase morre? não



És...Sorriu sem razão? Sim


Riu tanto que chorou? Sim
Lutadora: Sim


Mandona: sim


Amigável: sim
Sonhadora: Muito


Timida: sim

Energética: Sim
Feliz: Sempre
Depressiva: As vezes
Engraçada: sim!
Chata: Sim
Má: Não
Confiável: sim
Esperta: sim
Dependente: Não
Quieta: Não
Estranha: as vezes
Modesta: mais ou menos
Indecisa: Sim


Educada: Depende da pessoa e da ocasião


Criativa: Sim
Preguiçosa: muitoo
Assustadora: não
Otimista: sim e realista tbm!
Curiosa: pouco
determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: Sim
Romântica: mas ou menos
Ciumenta: Sim
Sincera: sim
Tolerante: não
Racional: sim
Pontual: Sempre


Mais...


Como vc está se sentindo hoje: Com as energias renovadas!


O que te faz feliz: Fazer o q eu gosto
Com que roupa está agora? Pijama
Cabelo: Preso
Brincos? Não
Algo que vc faça muito: Ficar na internet

Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Não
Está confortável com o teu peso: sim
Acaba a frase...


Gostaria de ser... Ricaaa!


Eu desejo... fazer a faculdade!

Muitas pessoas não sabem... que eu sou muito stressada!
Eu sou... engraçada, feliz !
O meu coração é: realista!














As regrinhas são:

1- Informar três coisas que me fazem feliz;



Dormir



Amigos



Familia


2- Postar imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que deu o Selinho;













3- Passar o selo adiante para 6 pessoas...




----------------------------------------















Tenho que dizer 10 coisas que eu gosto de fazer:


1. Sair!
2. Desenhar!
3. Ficar na companhia de amigos
4. Ficar no msn!
5. Comer!
6. Dormirrr!
7. Ouvir música!
8. Ver sunny
9. Ficar com a minha família!
10. Jogar futebol


Indicando:


Fátima do blog:Borboleta

Júlia do blog:Júlia's Blog

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog